sábado, 28 de março de 2009

Vagas Para Postadores

Seja um postador do GamesAdvanced

Com o objetivo de aumentar o ritmo, quantidade e qualidade das postagens
estou oferecendo no mínimo 3 vagas para postador do GamesAdvanced,
mas este número pode variar... Atualmente só EU ,
Administrador do GamesAdvanced, estou postando neste blog, ou seja,
embora eu me esforce a quantidade de postagens está comprometida.

Para ser um postador do GamesAdvanced é muito fácil:

Basta me comunicar o seu e-mail e nome pelo meu e-mail: contato@gamesadvanced.net além de descrever sua experiência com blogs e a sua disponibilidade em postar neste blog.

Sendo postador você terá uma série de benefícios:
  • Poderá adicionar até três banner no GamesAdvanced, ou seja tráfego. Se você não possui outro blog pode colocar os banner financeiramente, em troca de dinheiro.
  • Poderá divulgar os seus links nos servidores, como easy-share e bitroad que pagam de acordo com os os downloads.
  • Poderá ser um moderador da comunidade do GamesAdvanced no Orkut.
  • Caso tenha um blog, ganhará divulgação especial nas postagens do GamesAdvanced.

Nenhum comentário: